Leia o resumo dos jornais deste sábado
6 de janeiro de 2018
Calendário de saques do PIS/Pasep será divulgado na 2ª
6 de janeiro de 2018
Exibir tudo

Hotel Sesc Atalaia já está funcionando na orla de Aracaju

A unidade de hotelaria Sesc Atalaia possui com 60 apartamentos, todos com vista para o mar

O Hotel Sesc Atalaia, empreendimento do turismo social localizado na Orla de Aracaju, iniciou suas atividades e já recebeu seus primeiros hóspedes. A finalização das adequações técnicas do hotel se deu na última semana de 2017, dando a garantia de funcionamento no início deste ano.

Hóspedes comerciários de todo Brasil já estão com pedidos de reservas realizados e planejando suas viagens para Sergipe, para aproveitarem as acomodações equipadas com a movelaria da mais alta qualidade, além de um grande complexo esportivo e amplo parque aquático disponibilizados na nova unidade.

O comerciário Luiz Eduardo, de Santa Catarina efetuou sua reserva pelo site do Hotel Sesc Atalaia e recebeu a confirmação de sua hospedagem com preço subsidiado pelo Sistema Fecomércio, o que lhe deixou surpreso com a agilidade e custo-benefício.

“As tarifas do hotel são muito convidativas, o preço é mais que justo para a qualidade das instalações. Os quartos são grandes e têm uma bela vista do mar da Praia de Atalaia, um cenário deslumbrante e inspirador. Me hospedar aqui com minha esposa está sendo uma experiência única e muito prazerosa”, disse o comerciário catarinense.

A unidade de hotelaria Sesc Atalaia possui com 60 apartamentos, todos com vista para o mar de Atalaia, diante do cenário do mais belo cartão postal de Aracaju. Além disso, tem uma estrutura receptiva para a realização de eventos de grande porte.

A comerciária Lidiane Zendron, de Ribeirão Preto, São Paulo, soube da abertura de reservas do Hotel Sesc Atalaia e já buscou informações para garantir suas férias em Aracaju. “Adorei saber que o Hotel Sesc já está funcionando e vou fazer minha reserva para ir com minha família. Vou aproveitar o período de férias escolares de minha filha para poder ficar uns 10 dias na cidade. Amo Aracaju. E isso aliado a ótima qualidade do Sesc, fica ainda mais convidativo”.

Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio, comemorou a abertura do Hotel Sesc Atalaia para os hóspedes, destacando que a procura dos comerciários de todo o Brasil está muito acima das expectativas, o que já mostra a força do empreendimento na rede Sesc de hotelaria.

“Já estamos em plena capacidade de funcionamento, recebendo os comerciários de Sergipe e de todo o Brasil, ainda estamos com alto volume de pedidos de reservas, e já atendendo aos hóspedes, oferecendo serviços da mais alta qualidade, o que me deixa muito feliz. O Hotel Sesc Atalaia já é um grande sucesso na rede Sesc de hotelaria de todo o país”.

O sistema de reservas do Hotel Sesc Atalaia pode ser acessado por meio do telefone (79) 3216-2780, ou pelo site do Sesc em Sergipe, www.sesc-se.com.br.

Fonte: Ascom/Fecomércio

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *