Saúde de Aracaju registra 10 novos casos de covid-19
4 de dezembro de 2023
Exército começa a funcionar só em meio expediente
4 de dezembro de 2023
Exibir tudo

Homem é preso em Aracaju por furto de energia elétrica

Esta foi a segunda vez que o furto de energia foi flagrado na mesma casa comercial

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP) prendeu em flagrante um homem suspeito de furto de energia elétrica. A ação policial, que teve o apoio da Polícia Científica, foi divulgada nesta segunda-feira (4).

De acordo com o delegado Rafael Brito, o suspeito é proprietário de um imóvel no bairro Santa Maria, em Aracaju. “No ano de 2020, foi verificada pela empresa Energisa a prática de desvio de energia elétrica”, detalhou. Após nova denuncia contra o mesmo acusado, uma equipe policial se deslocou até o local e constatou a prática delitiva”, acrescentou o delegado.

O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante. “Ele pagou fiança e vai responder em liberdade. O processo agora está tramitando no Poder Judiciário”, informou Rafael Brito. Ainda conforme o delegado, a prática de desvio de energia pode ser configurada como estelionato ou como furto qualificado. “Mas o principal reflexo desse crime é diretamente na população sergipana”, revelou.

Fonte e foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *