Greve no ar
30 de janeiro de 2016
Sergipe tem cachoeiras ainda pouco conhecidas
31 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Guarda Municipal reforça segurança na folia de Aracaju

Cerca de 100 guardas estão atuando nos gritos de carnaval que ocorrem em Aracaju

Pensando no bem estar e tranquilidade dos foliões que participarão dos tradicionais blocos de rua de carnaval a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) disponibilizou cerca de 100 guardas para preservar a segurança e a ordem pública nas festas carnavalescas que estão ocorrendo na capital.

A Guarda Municipal foi escalada para atuar nos eventos Carro Quebrado, do bairro São José, Galo do Augusto Franco, Bloco Unidos do Coração e Bloco Carnavalesco Saudoso Tuca, no bairro Siqueira Campos, e na Prévia Carnavalesca do conjunto Médici. O efetivo realiza a revista pessoal nas entradas de acesso, bem como o patrulhamento preventivo a pé dentro da área dos eventos e com motocicletas e viaturas nas áreas externas.

De acordo com o diretor geral da GMA, coronel Enilson Aragão, o reforço na segurança dos foliões é uma determinação direta do prefeito. “Estamos potencializando a segurança dos foliões nos tradicionais blocos de rua apoiados pela Prefeitura de Aracaju, assegurando uma festa tranquila onde as famílias possam participar com toda a paz e onde a principal preocupação será aproveitar ao máximo a festa”, ressaltou.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *