Temer vai às compras
15 de setembro de 2017
Após viagem aos EUA, Edvaldo reassume a Prefeitura
15 de setembro de 2017
Exibir tudo

Grupo Walmart está lançando a nova coleção Primavera Verão

A blusa linha casual rosa está sendo vendida por R$ 29,90

A estação mais esperada do ano chegou às Lojas do Walmart Brasil, e com ela uma coleção repleta de cores e estampas. A nova linha Primavera Verão do Grupo, que em Sergipe é representado pelo Bompreço e TodoDia, traz as principais tendências das estações para toda a família.

Para as mulheres, estampas florais de fundos claros e multicoloridos são aposta para a estação. A cartela de cores une tons suaves com toques em cores vivas, como o pink, que é uma cor de grande relevância para a estação. Babados, ombros a mostra, estampas de frases dão um toque na coleção.

Pela primeira vez nas lojas do Walmart as peças do biquíni serão vendidas separadamente para aquelas que gostam de abusar nas combinações. Com itens sortidos e variados, o cliente poderá escolher a cor, a estampa, o modelo e o tamanho que mais preferir.

As roupas masculinas prezam pelo conforto aliado as peças atemporais. As estampas

aparecem com o tema Tropical Street e os tecidos são estonados. As bermudas variam entre tecidos leves, surfwear, jeans e sarjas. Polos, regatas e peças esportivas também compõe o mix de produtos para os homens.

No infantil para as meninas são trabalhadas as misturas suaves de florais, borboletas e tons neons. A cartela de cores passa pelas candy colors e termina em tons vibrantes. Para o menino o tema street dino aparece traduzido em estampa das camisetas e bottons. Bermudas em sarja e jeans terão presença marcada nesse verão.

Os produtos de personagens Disney e Marvel, como nunca saem de moda, estão presentes em grande parte dos modelos, com itens para toda a família.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *