Semarh reúne prefeitos para dialogar sobre o PAD
16 de julho de 2015
Clientes do BNB podem renegociar dívidas rurais
16 de julho de 2015
Exibir tudo

Governo recebe o Sintrase para tratar sobre o PCCV

Secretário João Gama diz que Governo está aberto ao diálogo

O Governo do Estado recebeu na tarde desta quarta-feira, 15, representantes do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), para discutir avanços no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). O Sindicato foi recebido pelo Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, pelo Secretário da Comunicação, José Sales Neto e equipe técnica da Seplag.

Na reunião, o Sintrase propôs ao Governo novas formas de analisar algumas questões do PCCV, citando casos do Ajuste Provisório da Lei de Responsabilidade Fiscal que consta no contracheque dos servidores. Foi discutido também o pagamento da periculosidade dos vigilantes, pleito do Sintrase que foi atendido pelo Governo na semana passada com decreto publicado no Diário Oficial.

Durante o encontro, o secretário Gama se mostrou aberto às questões levantadas pela diretoria do Sintrase que buscam promover avanços na implantação do Plano de Cargos dos Servidores. “Estamos sempre dispostos ao diálogo, e fomos provocados pelo Sintrase para tratar de alguns pontos referentes ao PCCV, os atendemos e vamos analisar as propostas que foram apresentadas”, explicou o gestor.

O presidente do Sindicato Diego Araújo, durante todo o encontro reforçou a importância desse diálogo com o Governo e afirmou que irá dar continuidade aos levantamentos propostos, provocando à Seplag formalmente para avançar nas negociações. “Iremos apresentar os resultados da reunião a nossa categoria em reunião nesta quinta-feira, 16”, completou.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *