A campanha está colorindo o desemprego em Sergipe
29 de agosto de 2022
Chiko Queiroga e Antônio Rogério farão show no dia 10
29 de agosto de 2022
Exibir tudo

Governo e Prefeitura de Aracaju pagam a folha deste mês

Com o pagamento da folha, a Prefeitura injeta mais de R$ 100 milhões na economia

O governo de Sergipe começou a pagar nesta segunda-feira (29), a folha de pessoal deste mês. A Prefeitura de Aracaju também depositou hoje (29) os salários dos servidores. Todos os trabalhadores municipais ativos e inativos, da administração direta e indireta, têm os vencimentos creditados em conta ao longo do dia. Também está sendo paga a primeira parcela do 13º salário para quem faz aniversário nos meses de setembro e outubro.

Diferente da Prefeitura que está pagando a folha integralmente, o governo de Sergipe só conclui o pagamento dos salários na próxima quarta-feira (31). Nesta segunda-feira recebem os aposentados e pensionistas. Já na terça-feira (30, recebem seus respectivos salários os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Educação. As demais secretarias, empresas, autarquias e fundações recebem logo em seguida, na quarta-feira (31). Junto à folha, o Estado paga, também, a primeira metade do 13º salário para os aniversariantes deste mês de agosto.

Com o pagamento dos salários, a gestão municipal injeta mais de R$ 100 milhões na economia local. O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que a gestão de Edvaldo honra com os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju desde janeiro de 2017, primeiro mês do seu mandato anterior. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios, que estavam suspensos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *