Geddel escondeu mais de R$ 51 milhões
6 de setembro de 2017
Leia o resumo dos jornais desta quinta
7 de setembro de 2017
Exibir tudo

Governo conclui pagamento da folha salarial de agosto dia 13

Quem recebe acima de R$ 3 mil só verá a cor do dinheiro no dia 11

O Governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais. No sábado (9), receberão todos os servidores, estatutários e celetistas da saúde, incluindo o SAMU e Fundações – FHS, FSPH e FUNESA. Também será pago o salário dos servidores da Empresas Públicas (EMDAGRO, COHIDRO, EMGETIS, EMSETUR, CODISE, CEHOP E PRONESE) e os servidores da Educação que não tiveram pagamento efetuado no dia 31 de agosto. 

Já na quarta-feira (13), recebem os servidores estatutários do DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Renascer e Fapitec e demais secretarias.

O calendário de pagamento dos servidores estaduais, referente ao mês de agosto, teve início na quinta-feira, dia 31 de agosto, quando receberam integralmente os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev. 

No sábado (2), o governo do Estado realizou pagamento integral dos aposentados do Finanprev. Os pensionistas receberam na segunda, dia 04. A operação foi possível por conta da aprovação da Lei de nº 10/2017, que trata da fusão dos fundos previdenciários.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *