Falta de trabalhador qualificado afeta indústrias
11 de fevereiro de 2020
Píer flutuante da Orla Pôr do Sol já funciona
11 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Georlize ameça expulsar Juvêncio e Vinicius do DEM

Georlize Teles é pré-candidata a prefeita pelo DEM

O bicho pegou pro lado do DEM. A delegada e pré-candidata a prefeita de Aracaju Georlize Teles ameaça pedir a expulsão dos vereadores Juvêncio Oliveira e Vinícius Porto, caso eles não se unam em favor do projeto do partido, representado pela sua candidatura.

“Respeito Juvêncio, respeito Vinícius, mas definida minha candidatura, quem não estiver comigo eu represento pela expulsão”, afirmou, em entrevista ao Jornal da Fan, conduzido pelo jornalista Narciso Machado, na manhã desta terça-feira.

Os dois vereadores demistas integram a base aliada do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que vai disputar a reeleição pelo PDT, ao qual se filiará no dia 15 de março.

“Ou é um projeto de grupo ou eu não participo, essa foi a regra colocada. O DEM precisa estar unido se quiser de fato ter chances reais de ganhar essa eleição”, disse Georlize, que ainda irá conversar com os dois parlamentares do seu partido.

A delegada falou sobre a história dela na gestão pública de Sergipe e garantiu que irá entrar na disputa com toda dedicação, defendendo o legado do ex-governador João Alves Filho. “Negar João é implodir Sergipe e construir um estado novo”, disse.

(com informação e foto da FanF1)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *