Carros da Polícia Civil de Sergipe circulam sem placas
21 de outubro de 2015
Leia o resumo dos jornais desta segunda
22 de outubro de 2015
Exibir tudo

Fumavam maconha no carro do MPE

Motorista usa carro oficial para "fazer a cabeça" com amigos

Após terminar o expediente, o motorista Robson Hamilton dos Santos resolveu dar um rolé com a caminhonete Amarok, placa OPE-3683, pertencente ao Ministério Público de Sergipe. Horas depois, policiais civis o flagraram com outros quatro elementos fumando maconha no interior da viatura oficial. A prisão dos cinco e a apreensão do veículo ocorreram no bairro Parque dos Faróis, município de Socorro, na Grande Aracaju.

Em nota, o Ministério Público Estadual explica que Robson Hamilton é contratado de uma empresa privada especializada em recursos humanos e estava substituindo outro funcionário da mesma empresa. Ele trabalhou de 7h às 14h.Terminado o expediente, o “maluco” não retornou à garagem do MPE. Diante do ocorrido, a Polícia Civil foi acionada e localizou o motorista “fazendo a cabeça” com outros quatro amigos.

Ao serem presos, Edimilson Messias Santos, Cristiano Santana, Fernando e José Rivaldo disseram que Robson pediu para que eles facilitassem conversas com garotas de programa na Orla da Atalaia.  Flagrado com a mão na “massa”, o motorista foi imediatamente desligado da prestação de serviço no MPE e deve perder o emprego.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *