Polícia prende “mecânico” de espingardas
27 de maio de 2020
Secretaria da Saúde está com Covid-19
27 de maio de 2020
Exibir tudo

FSF e clubes discutem reinício do campeonato sergipano

Reunião definiu que campeonato pode começar no final de junho

Dirigentes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e representantes dos quatro clubes da segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A1, se reuniram para debater a retomada do estadual. A reunião foi realizada, ontem (26), na sede da entidade localizada em Aracaju. O presidente da FSF, Milton Dantas, o “Miltinho”, e o secretário-geral da FSF, Orleandes Barros, comandaram a reunião. Dela participaram os presidentes das equipes do Confiança (Hyago França), Itabaiana (Alberto Nogueira) e Sergipe (Ernan Sena). O FreiPaulistano foi representado pelo supervisor do clube, David Willians.

Inicialmente, foi apresentado um estudo sobre o atual cenário do futebol sergipanos e brasileiro. Os clubes fizeram um demostrativo da situação de cada equipe. E, claro, foi analisada a possibilidade da retomada do Sergipão. A FSF e os clubes estão trabalhando com a data prevista para o dia 28 de junho para reinício do Campeonato Sergipano, seguindo todos os protocolos de segurança, definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e autoridades sanitárias, e ainda de acordo com os decretos governamentais.

Falando no FreiPaulistano, nesta quarta-feira (27), o presidente Milton Dantas terá uma reunião com o prefeito da cidade de Frei Paulo, Anderson das Canas. Durante o encontro, o cartola vai protocolar um ofício com todos as orientações para retomada do futebol no município localizado na região agreste de Sergipe.

Fonte e foto: FSF

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *