Georgeo quer explicações sobre auxílio moradia
19 de abril de 2016
Mendonça empossado na Agrese
19 de abril de 2016
Exibir tudo

Flamengo precisa vencer Confiança para se classificar

O Flamengo tem duas grandes decisões esta semana. Antes da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, no domingo, em Manaus, a equipe rubro-negra enfrenta o Confiança, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Só uma vitória interessa, já que o time perdeu o jogo de ida, em Sergipe, por 1 a 0.

Em entrevista coletiva, Ederson analisou o último jogo contra o adversário desta quarta-feira e falou o que espera para a partida. “Dominamos completamente o jogo lá, tivemos várias ocasiões, mas o gol não saiu. Eles praticamente tiveram uma bola durante todo o jogo e fizeram. Vamos precisar de esforço, mas ao mesmo tempo de tranquilidade. Temos potencial para realizar novamente um grande jogo e ter a concentração para fazer os gols”, afirmou o camisa 10.

Como assistir

O valor dos ingressos para a partida varia de R$20 a R$60. Sócios-torcedores têm 50% de desconto, cumulativo com a meia-entrada. No dia do jogo (20), a troca será feita na bilheteria Laranja do Raulino de Oliveira. Nesta quarta-feira, só haverá venda no estádio para não sócios-torcedores, até o intervalo do jogo.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo na Rede Globo. Para os jogos exclusivos em canais fechados, sócios-torcedores podem aproveitar desconto na mensalidade da TV por assinatura SKY.

Fonte: site do Flamengo (Crédito/www.falandodeflamengo.com.br)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *