Inverno traz risco de doenças que podem afetar a visão
11 de julho de 2017
Cinco dicas para quem deseja ter um food truck de sucesso
11 de julho de 2017
Exibir tudo

Falha técnica do Banese impede pagamento de servidores

Helom Oliveira da Silva comandará o Banese até a posse de Ademário Alves

Uma falha técnica no Banco do Estado de Sergipe impediu que fossem depositados nesta terça-feira (11) os salários dos servidores estaduais referente a junho passado. Segundo a diretoria executiva do Banese, não foram processadas as folhas salariais da Secretaria da Saúde, da Fundação de Saúde, DER, Adema, Jucese, ITPS, Fundap, Renascer, Fapitec e Detran. O banco informou, ainda, que seus técnicos estão trabalhando para efetuar os pagamentos ainda hoje.

Muitos servidores estaduais  ficaram revoltados porque, segundo eles, o Banese descontou a parcela do empréstimo consignado de quem ainda tinha algum dinheiro na conta. “Eles não poderiam ter feito isso, pois se o nosso salário deixou de ser depositado foi por culpa exclusiva do banco. Como é que pode, eles errarem e a gente paga a conta?”, protesta Aderbal Santos Silva, filho de uma servidora. Indignados com o desconto, que consideram equivocado, ele e a mãe saíram da agência bancária prometendo denunciar o Banese ao Procon estadual.

O Portal Destaquenotícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banese para questionar  sobre o desconto das parcelas dos consignados, mas até o momento não obteve resposta.

Compartilhe:

2 Comments

  1. Daniela disse:

    E esse desconto do déscimo terceiro a última parcela,tbm foi falha? Espero!
    Porque vcs tiraram e não colocaram! Quem vai pagar o juros do especial ? Porque muitos entraram no especial.

  2. Daniela disse:

    E o desconto da última parcela do déscimo terceiro,que retiraram e não colocaram. Foi falha técnica?
    Espero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *