Para conhecer Sergipe: 12 indicações bibliográficas
21 de fevereiro de 2018
Saiba que muda com o fim do sinal analógico de TV
28 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Faculdade Estácio oferece desconto de até 70 por cento

Bruno Chagas revela que a Estácio viabiliza o sonho da graduação, por meio de um investimento justo

Faculdade Estácio de Sergipe oferece até 70% de desconto nos cursos de graduação. Bruno Chagas, diretor da instituição de ensino, afirma que “para quem achou que perdeu a oportunidade de iniciar um curso superior em 2018, estamos proporcionando essa chance”. A Estácio está com inscrições abertas seja através da nota do Enem, vestibular agendado, portador de curso superior ou transferência de curso.

O diretor revela que, preocupada com o atual cenário econômico do país, a instituição viabiliza o sonho da graduação, por meio de um investimento justo. E são muitas as opções e as condições também. Para o ingresso por meio de vestibular, a Estácio oferece 40% de desconto. Já quem ingressar com a nota do Enem, esse desconto acresce para 50%. E para os selecionados nos vestibulares da Estácio, realizados em escolas públicas e privadas, o desconto é de 70%.

E os descontos não param por aí. Para quem deseja transferir o curso para a Estácio de Sergipe ou fazer uma segunda graduação, a faculdade oferece desconto de 60 e 40%, respectivamente. Todos os descontos são válidos por todo o curso. A Estácio conta em Aracaju com 15 cursos na modalidade Presencial: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Letras, Nutrição, Psicologia e Redes de Computadores, e mais de 25 cursos na modalidade EAD.

Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 47 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e dez mil professores.

A Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade, além de soluções corporativas e cursos de extensão. A instituição aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantém seus currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *