Prêmiação reconhece talento de empreendedoras
7 de março de 2017
Latam vai cobrar pela bagagem
7 de março de 2017
Exibir tudo

Estácio inaugura em Aracaju novas instalações

O foco da Estácio é garantir a continuidade acadêmica, facilitando a vida do aluno presencial

A Faculdade Estácio de Sergipe vai inaugurar, às 18h desta quinta-feira (9), suas novas e modernas instalações em Aracaju. O evento faz parte das comemorações pelos 15 anos da instituição de ensino em solo sergipano. Localizado na rua Teixeira de Freitas, bairro Salgado Filho, o novo edifício foi projetado para funcionar como faculdade, oferecendo toda comodidade e funcionalidade aos mais de 10 mil alunos da Estácio. Com 14 andares, o prédio abriga mais de 100 salas de aula, três pavimentos para garagens, além de 10 elevadores de última geração.

“Ao decidir pela ampliação da unidade, a Estácio demonstra confiança no potencial de Sergipe. Estamos satisfeitos em poder oferecer aos nossos estudantes um ambiente acadêmico moderno e amplo, para que os nossos professores possam aplicar o modelo acadêmico de excelência para toda comunidade acadêmica”, afirma o diretor da Estácio de Sergipe, Bruno Antunes.

Além do ato oficial de inauguração do novo prédio, que será prestigiado pela direção nacional da Estácio e por autoridades sergipanas, a faculdade vai brindar alunos, professores e convidados com um show do cantor Luan Estilizado. Após a queima de fogos, o artista se apresentará num palco instalado em frente ao complexo Estácio. Outra atração será a Feira de Profissões, que terá 10 stands com informações sobre os 23 cursos presenciais e à distância da faculdade, para todos os candidatos inscritos, na quinta e sexta-feira próximas, nos seguintes horários: manhã (9h às 11h) e tarde (16h às 19h).

Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 47 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e nove mil professores.

A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e a distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição, são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São, também, desenvolvidos e ofertados pela instituição soluções de educação para empresas e cursos de extensão.

Cada vez mais comprometida com sua missão de “Educar para Transformar”, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e a evolução profissional dos nossos alunos e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.  Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos padronizados.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *