CPTran assume dois postos de fiscalização da CPRv
10 de março de 2016
Sergipe exporta mais
10 de março de 2016
Exibir tudo

Evento discute gestão de leitos e judicialização na saúde

Uma palestra da médica Christina Ribeiro, do Hospital Albert Einstein (São Paulo), vai abrir os trabalhos do II Encontro de Home Care Aracaju, uma promoção da S.O.S. Vida, empresa pioneira em atenção domiciliar na Bahia e que possui filial na capital sergipana. O evento, que terá como tema “O Ciclo do Cuidar: do hospital ao domicílio”, é gratuito e será realizado no dia 7 de abril, a partir das 19h, no Celi Hotel, na orla de Atalaia, em Aracaju.

Além da palestra, o encontro terá uma mesa redonda que vai abordar as tendências e desafios da gestão de leitos e a judicialização no setor de saúde. Vão participar o médico Luiz Soares, gestor do Hospital São Rafael, de Salvador; e o advogado e superintendente da Unimed Sergipe, Marcos Andrade. A mediação ficará a cargo da gerente regional da Cassi Sergipe, Natalie Schindler.

De acordo com a coordenadora de relacionamento com o mercado da S.O.S. Vida de Aracaju, Silvaneide Ribeiro, o evento é voltado para médicos, hospitais e operadoras de planos de saúde. Ela conta que o primeiro encontro, realizado em 2014, no mesmo local, foi um sucesso, com a participação de cerca de 100 pessoas. “Este ano o evento será maior, com capacidade para 130 pessoas”, informa a coordenadora.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *