Jeferson Passos diz que crise é séria
9 de agosto de 2015
Mercados de Aracaju reúnem o melhor da cultura sergipana
9 de agosto de 2015
Exibir tudo

Estanciano goleia Goianésia e dorme em 2º no Grupo A4

No final de semana passado o Estanciano fez dois a zero no Central, mas sofreu a virada no segundo tempo e saiu derrotado do Lacerdão. Na tarde de ontem, na Arena Batistão, por alguns instantes o filme passou na cabeça dos torcedores, que não queriam ver a mesma situação acontecer novamente. Mas, dessa vez, o final foi feliz para o Canarinho do Piauitinga. Com um gol contra, outro de Jose e mais um de Warlei a equipe goleou o Goianésia e dormiu na vice-lierança do Grupo A4 no Brasileirão da Série D. Além da derrota, o time goianano assume a lanterna do grupo.

Apenas 183 pagantes prestigiaram a vitória do Estanciano. Em protesto pela não liberação do estádio Francão, muitos torcedores não vieram à capital sergipana. Por isso, a renda do jogo foi de apenas 1.830 reais.

 Na próxima rodada, o Estanciano permanece em casa, desta vez vai enfrentar o Central, partida que foi antecipada para sábado, 15 de agosto, às 16 horas. E o Goianésia faz novo duelo fora, vai à Porto Seguro enfrentar o Serrano, atual lanterna do Grupo A4 da Série D.

Canarinho sortudo e eficiente

Na primeira etapa, o Estanciano esteve melhor desde que a bola rolou na Arena Batistão. Apesar disso, o Canarinho não teve tantas chances claras de gol, mas conseguiu ser eficiente e também contou com a sorte. Nos primeiros 15 minutos, o jogo estava muito movimentado e o Estanciano jogava mais centralizado, já o Goianésia apostava muito na subida dos laterais. Depois o Canarinho começou a explorar bem os lados, principalmente o direito com Daniel e Warlei.

A sorte da equipe de Estância veio aos 27 minutos, quando Warlei chutou e Gilberto marcou contra ao tentar evitar o primeiro gol da partida. Estanciano um a zero. Depois, foi a vez da eficiência, que deu o primeiro sinal em uma cobrança de falta perigosa com o Jose. E, aos 44 minutos, o atacante aproveitou bem o cruzamento de Rafael e ampliou o placar no Batistão. Quarto gol do camisa 9 na Série D e dois a zero para o Canarinho do Piauitinga.

 Fonte: G1

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *