O que o McDonald’s faz na prática pela proteção das florestas
17 de julho de 2021
Mulheres correm mais risco de ter infecção urinária
17 de julho de 2021
Exibir tudo

Esperados em Carira corpos de dois operários mortos no Pará

Oziel e Expedito trabalhavam para a empresa SBEISK

Ainda não há previsão para o translado dos corpos dos operários carirenses Oziel da Silva Passos, 27 anos, e Expedito Bezerra dos Santos Filho, 23 anos, mortos na queda de torre de transmissão de energia no Pará. Além dos dois jovens naturais de Carira, morreram outras cinco pessoas no acidente ocorrido, nesta sexta-feira (16), na comunidade Bom Jardim, entre os municípios de Anapu e Pacajá, sudoeste do Pará.

Segundo o Facebook Mais Carira, Oziel e Expedito eram casados e tinham filhos. Eles foram para o Pará contratados pela empresa SBEISK, que está construindo a  torre de transmissão de energia acidentada. Embora ainda não tenha previsão para o translado dos dois corpos do Pará para Carira, o setor social da empresa tem mantido contato permanente com os familiares de Oziel da Silva Passos e Expedito Bezerra dos Santos.

As autoridades em Pacajá informam que a estrutura estava sendo construída por uma empresa particular, que faz parte de um projeto para levar energia elétrica da usina hidrelétrica de Belo Monte para o estado do Amapá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as obras na torre ainda não estavam finalizadas e nem havia energia na estrutura no momento da tragédia, não ocasionando interrupção no fornecimento de energia da região. Ao menos 26 pessoas estavam na torre no momento da queda.

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *