No feriado, frota intermunicipal será ampliada em 45 ônibus
19 de abril de 2023
Escolhidas listas tríplice de advogados para o TRE
19 de abril de 2023
Exibir tudo

Empresas de software vão se reunir este mês em São Paulo

O evento terá como tema "Software como vantagem competitiva empresarial"

Acontecerá entre os dias 25 e 26 de abril em São Paulo o maior evento de software e gestão da América Latina, que reunirá em um só lugar ambientes de negócios, tendências do mercado e inovações tecnológicas.

Com o tema Software como vantagem competitiva empresarial, o evento quer dialogar com tomadores de decisões que já entenderam o atual momento da economia.

Com a crescente digitalização de todos os mercados mundo afora, profissionais  das mais diversas áreas têm aderido à implantação de tecnologias de gestão que mudam o jogo em seus setores. O resultado disto é o aumento exponencial das conversões e a drástica redução de custos.

Digitalização

Uma pesquisa da FGV revelou que o índice de investimento em tecnologias da informação nas empresas cresceu 6% ao ano nos últimos 34 anos, passando de 1,3% em 1988 para 8,7% em 2021/22. Em 2019, uma pesquisa semelhante apontou que para cada 1% a mais investido em TI, o lucro da empresa aumenta 7% após dois anos.

Assim, eventos e feiras que reúnem soluções, networking, e negócios em um só ambiente, ganham força, e chamam a atenção de profissionais e empresários que já consideram a adesão aos softwares como vantagem competitiva em seus nichos.

O CV CRM marcará presença ao lado da Softplan no ERP Summit 2023  mostrando os resultados alcançados pelos seus clientes, como, por exemplo, uma economia de tempo de 70%, e o  aumento de 60% na conversão de leads a partir da implantação.

Confira a programação completa em:

https://www.erpsummit.com.br/

Fonte e foto: Ascom do evento

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *