Estrela do Mar, um importante projeto de inclusão social
16 de outubro de 2015
Pelotão Ambiental da PM apreende dois pica-paus
16 de outubro de 2015
Exibir tudo

Empresários sergipanos satisfeitos com Feira na China

O grupo de Sergipe foi formado por 59 empreendedores

Muitos contatos com expositores e modernos produtos que a Feira apresenta estão empolgando os empresários que fazem partem da Missão China. O grupo, formado por 59 empreendedores, participa até o dia 19 de outubro da Canton Fair, a maior feira multissetorial do mundo na cidade de Guangzhou, em território chinês.

Para Marcos Fernandes Tavares Ferreira, proprietário da Estande & Cia, o evento é uma grande vitrine do que há de mais moderno no mundo em diversos setores produtivos. “As oportunidades e as perspectivas de negócios são imensas. Já consegui estabelecer alguns contatos com fornecedores buscando adquirir componentes de produtos estruturais para grandes eventos”, informou.

Outro empresário que aposta em bons negócios é Carlos André Boaventura Barreto, sócio da Teproplim, distribuidora de produtos e equipamentos de limpeza. Ele informou que fez contatos com importantes distribuidoras e que os pedidos serão feitos a médio prazo.

Boaventura ressaltou ainda que a Feira de Cantão é una excelente oportunidade para buscar insumos com preços mais competitivos.

A Feira

A Feira de Cantão acontece em Guangzhou, capital da província de Guanddond, localizada ao sul da China. A cidade é um importante centro portuário que recebe navios de 80 países. A região possui 12.8 milhões de habitantes, sendo a terceira maior cidade do país, atrás de Xangai e Pequim. Além disso, é um dos maiores centros industriais, administrativos e financeiros chinês.

O evento é realizado duas vezes por ano, com três fases por edição. Sergipe participa com 59 empresários na fase 1 da segunda edição de 2015, cujo encerramento será no domingo, dia 19, quando a comitiva de sergipanos retorna ao Estado.

Segundo Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae em Sergipe, essa é uma importante oportunidade  oferecida aos empresários para  que eles possam descobrir possíveis parceiros comerciais. “ Todos eles contam com o assessoramento de uma equipe técnica para auxiliá-los na tarefa de fechar negócios. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados até agora e esperamos que diversas parcerias sejam fechadas até o final do evento”.

Fonte e foto: Ascom/Sebrae

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *