Calor aumenta venda de coco verde produzido em Sergipe
20 de novembro de 2015
Neste domingo tem prova do Enade
20 de novembro de 2015
Exibir tudo

Em troca de tiros, Polícia mata dois criminosos

Material encontrado no carros dos três criminosos

Dois assaltantes foram mortos pela Polícia após terem arrombado a agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) em Riachuelo. Perseguidos, os marginais foram encurralados em Laranjeiras e reagiram à ordem de prisão, atirando na guarnição, que matou dois e prendeu Ednaldo Rodrigues Menezes, de 26 anos. Entrevistado pela rádio Mix/FM, o marginal confessou que o trio arrombou a porta do banco com a ajuda de um pé de cabra e roubou armas e os coletes dos vigilantes.

Feridos gravemente, os criminosos identificados como João e Ricardo ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiram e morreram. Tendo escapado ileso, Edinaldo Rodrigues disse que se juntou aos dois após ter feito uso de crack no bairro América, em Aracaju: “Foi convidado para dirigir o carro que estava em poder de João e Ricardo que me deram mais drogas”, confessou.

Com estes dois, aumenta para quatro o número de criminosos abatidos pela Polícia em menos de 48 horas. Na quarta-feira à tarde, uma corporação da PM foi recebida a tiros pelos assaltantes Alessandro Nunes Melo, vulgo “Neguinho”, 21 anos, e Michael Douglas dos Santos, vulgo “Douglinhas”. Os dois, juntamente com Denis de Moura Santos, 19 anos, foram responsável pelo assassinato do sargento Sílvio Diógenes, ocorrido na noite da última terça-feira. Denis foi preso antes e entregou o esconderijo dos comparsas, que reagiram à voz de prisão e foram mortos pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *