Servidores da UFS aprovam estado de greve
16 de janeiro de 2020
Violência contra jornalista cresce 54%
16 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Edvaldo Nogueira se reúne com Fábio Henrique e Jason

Edvaldo tratou com Fábio Henrique e Jason Neto sobre a sua filiação ao PDT

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (sem partido), se reuniu, nesta quinta-feira (16), com o deputado federal Fábio Henrique, presidente estadual do PDT, e com o vereador pedetista Jason Neto. A conversa dos três girou em torno da decisão do gestor aracajuano em se filiar ao partido na primeira quinzena de março deste ano. Ficou acertado que o ato de filiação contará com as presenças de todas as lideranças do PDT em nível nacional. O vereador Jason afirmou que se sente satisfeito em apoiar a administração do prefeito na Câmara de Aracaju, principalmente agora que ele vai se filiar à legenda.

Edvaldo explicou que há muito tempo vem dalogando com os dirigentes do partido, particularmente com Fábio Henrique e o vereador Jason Neto. “Eu já havia expressado a minha simpatia pelo PDT. É um partido trabalhista, com ideários de luta pela igualdade, que tem como ícones Leonel Brizola e Darcy Ribeiro, que tem em seus quadros Ciro Gomes e Carlos Lupi. É uma nova caminhada, pensando sempre em melhorar a vida da população de Aracaju, Sergipe e Brasil”, discursa Nogueira.

Histórico de honestidade

Para o presidente estadual do PDT, a chegada de Edvaldo tem grande significado para o partido. “A gente fica muito feliz, é um gesto de crescimento da legenda, que recebe o prefeito da capital, muito bem avaliado, com uma história política de honestidade, correção e defesa dos interesses da sociedade, o que casa muito bem com a história do PDT”, ressaltou o deputado.

Edvaldo anunciou sua filiação no PDT na última quarta-feira (15), após almoçar em Fortaleza com o ex-ministro Ciro Gomes e com o prefeito da capital cearense, Roberto Claudio. “A vinda do prefeito Edvaldo Nogueira para o PDT representa uma grande aquisição. Trata-se de um quadro qualificado, com comprovada capacidade política e gerencial, e cuja atuação nas nossas fileiras vai ajudar muito o partido nacionalmente”, disse Ciro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *