Maconha não cura vício da cocaína
15 de janeiro de 2020
Inclusão Social capta R$ 10,6 milhões para 2020
15 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Edvaldo decide se filiar ao PDT após reunião com Ciro

Ciro Gomes (centro) considerou a filiação de Edvaldo uma grande aquisição para o PDT

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou, nesta quarta-feira (15), que vai se filiar ao PDT. Foi durante almoço em Fortaleza com o ex-ministro e ex-presidenciável Ciro Gomes e o prefeito da capital cearense Claudio Roberto (PDT). Os três conversaram longamente sobre a política nacional, os caminhos da centro-esquerda no Brasil e a necessidade de uma ampla unificação em prol da democracia.

Ciro Gomes revelou que vem acompanhando a trajetória de Edvaldo Nogueira, desde os aspectos que realçam a sua administração municipal às tratativas que o prefeito deu início ainda no ano passado junto ao presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, e ao deputado federal Fábio Henrique, presidente estadual do partido em Sergipe.

Grande aquisição

“A vinda do prefeito Edvaldo Nogueira para o PDT representa uma grande aquisição. Trata-se de um quadro qualificado, com comprovada capacidade política e gerencial, e cuja atuação nas nossas fileiras vai ajudar muito o partido nacionalmente”, disse Ciro.

O prefeito Edvaldo Nogueira considerou a reunião como “extremamente produtiva”. “Foi reveladora de inúmeros pontos de convergência entre o meu pensamento e o de Ciro Gomes, tanto no plano do diagnóstico nacional, quanto na visão de saídas e soluções para o Brasil a partir do campo progressista”, comemorou o prefeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *