Professoras cobram fim de desconto na aposentadoria
4 de maio de 2022
Rogério Carvalho quer Marcos Franco como vice
4 de maio de 2022
Exibir tudo

Educação de Aracaju muda de mãos

Ricardo Abreu (E) substituiu Cecília Leite na Educação de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) anunciou, nesta quarta-feira (4), mudança no comando da Secretaria da Educação de Aracaju, que passará a ser gerida pelo professor Ricardo Nascimento Abreu. Em reunião do Planejamento Estratégico, com todos os secretários municipais, o pedetista comunicou que a troca na titularidade da pasta se dará em virtude do pedido de desligamento feito pela secretária Cecília Leite. Ricardo respondia pelo Departamento de Educação Básica da Semed.

“Hoje é um dia significativo. Minha querida amiga, parceira e irmã, Cecília Leite solicitou, desde janeiro, seu desligamento da Semed. Ela deixa a secretaria por motivos pessoais, e minhas palavras são de agradecimento a Cecília pelo excelente trabalho que desenvolveu”, frisou. O prefeito enfatizou também a sua ‘inteira confiança no professor Ricardo Abreu, que é professor da Universidade Federal de Sergipe, dono de um currículo extraordinário e um profissional muito competente”.

Energia em favor da educação

Ricardo Abreu agradeceu ao prefeito pela confiança depositada nele para gerir a Educação. “Quero dizer ao prefeito que colocarei toda a minha energia à disposição do município. Todo o conhecimento que acumulei, será usado em prol da educação municipal de Aracaju. Aproveito para dar um abraço caloroso na secretária Cecília, que se transformou em uma grande amiga. Espero contar com o apoio de todos”, afirmou.

Da mesma forma, a ex-secretária da Educação, Cecília Leite, se disse honrada pela oportunidade concedida a ela por Edvaldo para cuidar de uma pasta “tão significativa” para o município. “Estou imensamente feliz e agradecida. Fizemos um grande trabalho para que a Educação de Aracaju chegasse ao que é hoje. Não foi um caminho fácil, mas com a ajuda de uma grande equipe, foi possível realizar o melhor para os alunos e para a rede, como um todo”, expressou.

Fonte e foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *