Delegacia Interativa facilita vida do cidadão
13 de agosto de 2015
Programa Agroamigo do BNB cresce 27% em Sergipe
13 de agosto de 2015
Exibir tudo

Dragãozinho é campeão sergipano da Sub-19

Ciente da importância da conquista do título, o time Sub-19 do Confiança começou o jogo ontem, tomando iniciativa desde o início da partida, duelando com o adversário por cada bola, e perseguindo insistentemente o gol. E dessa forma, ao longo de todo o primeiro tempo, criando inúmeras situações de gol, o Dragãozinho jogou contra um Estanciano recuado, um adversário que se limitou a jogar no contra-ataque, em função do resultado obtido na primeira partida.

Em algumas oportunidades, o Estanciano até chegou com perigo à meta azulina, mas pecou na hora de finalizar, desperdiçando as chances. Mas foi aos 42 do primeiro tempo que, logo após um escanteio cobrado por Matheus, que a bola bateu no goleiro, em seguida na trave, e sobrou livre para Iago, camisa 11, que mandou a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Confiança não mudou o ritmo do jogo, e continuou buscando o segundo gol, visto que o 1 a 0 apenas levaria a decisão para as penalidades. E depois de tanto martelar a zaga adversária, aos 22 minutos, após o cruzamento na área, Matheus conseguiu superar o zagueiro e, na saída do goleiro, tocou no canto, ampliando o placar.

Depois do segundo gol, o Estanciano passou a se jogar mais ao ataque, na tentativa de diminuir o placar e levar a decisão para os pênaltis. Só que a tentativa desenfreada de igualar a partida abriu brechas para as jogadas do contra ataque azulino.

Após os 30 minutos de jogo, o Confiança aproveitou o desespero do Estanciano e administrou o resultado, com um bom toque de bola, e boas viradas de jogo. Com mais volume em campo, o dragãozinho fez valer o peso da camisa e, após boa troca de passes, Matheus chegou na cara do gol, e fechou com chave de ouro, garantindo o título de Campeão Sergipano Sub-19 para o Gigante Proletário.

Fonte e foto: Ascom do Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *