Vem ai o real digital
25 de fevereiro de 2023
Liminar de Luiz Fux libera Sergipe de pagar dívida à União
26 de fevereiro de 2023
Exibir tudo

Dione diz que jogo contra o Dorense será difícil

Dione foi uma das contratações do clube para a temporada 2023

O Confiança segue se preparando para o confronto contra o Dorense, pela sétima rodada do campeonato estadual. Apesar do adversário ser o oitavo colocado na tabela e ter apenas uma vitória na competição, o jogo não deve ser fácil para o Dragão do Bairro Industrial. Os dois times se enfrentam na segunda-feira (27), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Nos últimos cinco encontros entre as equipes, foram três empates e uma vitória para cada lado, o que mostra o equilíbrio do duelo. Em entrevista coletiva, o meia Dione falou sobre a expectativa para a partida.

“Contra o Freipaulistano, apesar da situação deles na classificação, foi um jogo difícil, onde a gente encontrou uma certa dificuldade. Na segunda-feira tenho certeza que também não será fácil, será um jogo difícil, truncado, mas a gente tem nosso estilo de jogo e vamos buscar impor ele para que a gente saia com o resultado positivo”, afirmou o atleta.

Dione foi uma das contratações do clube para a temporada 2023, e mesmo com pouco tempo em Aracaju, ele já está adaptado ao Confiança. Na partida contra o Estanciano, o meia contribuiu com um gol e uma assistência para a equipe e vem de boas atuações, já tendo sido eleito pela imprensa o melhor em campo duas vezes.

“A equipe me abraçou, os jogadores são fenomenais e eu tenho que dar o meu melhor e é isso o que eu faço dentro de campo. Estou conseguindo fazer um bom papel, junto com a equipe, e no jogo de segunda-feira, quero estar melhor e ajudando o time, principalmente”, disse Dione.

Com nove gols marcados, o Dragão possui o segundo melhor ataque do Campeonato Sergipano. Mesmo com os bons números, o camisa 10 da equipe acredita que a produção ofensiva ainda pode melhorar.

“A gente está chegando no último terço e criando oportunidades, mas podemos ser mais eficazes na finalização, como a gente vem conversando e treinando, para que a gente chegue na cara do gol e consiga converter as chances. Acho também que está faltando um pouco mais de tranquilidade para fazer o gol, mas a gente está treinando forte e com o decorrer do campeonato, vamos nos ajustando e fazendo os gols”, analisou o atleta.

Fonte e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *