Previsão é que comércio venda bem menos no próximo Natal
12 de outubro de 2015
Poções, um recanto de águas frias cercadas por paredões
12 de outubro de 2015
Exibir tudo

Dia das Crianças no Parque

Pequenos devem estar acompanhados por seus responsáveis

O Governo de Sergipe promove nesta segunda-feira festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento acontece das 09h às 16h no Parque Governador José Rollemberg Leite, popular Parque da Cidade, localizado na zona norte de Aracaju. Toda a programação é gratuita e todos os pequenos devem estar devidamente acompanhados por seus responsáveis maiores de 18 anos.

A comemoração tem como tema “Construindo um mundo mais justo”, e a escolha do lugar busca facilitar o acesso e privilegiar a participação das pessoas oriundas dos bairros mais pobres da capital. A ideia é que as crianças tenham um dia inteiro dedicado a elas e que usufruam de momentos de lazer e diversão.

São esperadas cerca de 10 mil crianças vindas das comunidades e todas as escolas da rede estadual de ensino da Grande Aracaju. A programação bastante variada é o ponto alto da festa. Ela conta com atrações locais, artistas sergipanos, animadores, palhaços, brincadeiras e jogos infantis, práticas esportivas e muitas outras ações para realizar um dia de festa para as crianças, incluindo a realização de oficinas promovidas por diversas secretarias.

O local ainda recebe palco e circo, onde haverá apresentações desenvolvidas por mais de 400 alunos das escolas da rede pública estadual, entre espetáculos de dança, música, teatro, hip-hop, manifestações folclóricas e capoeira.

(Crédito/EBC)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *