Denarc prende 300 traficantes de drogas em 2015
4 de janeiro de 2016
Novo presidente do TCE extingui comissões e exonera CCs
4 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Detran/SE realiza novo mutirão de exames práticos

As provas práticas serão realizadas no dia 11, a partir das 7h30

Candidatos à Permissão Para Dirigir – PPD – terão uma nova chance de antecipar seus exames práticos de direção no Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE. A autarquia realizará na próxima segunda-feira, dia 11, mais um mutirão de prova prática. Serão disponibilizadas 100 vagas para a categoria B e 50 para a categoria A. Os interessados devem procurar os Centros de Formação de Condutores – CFCs –, a partir desta segunda-feira, dia 4, para efetuar o cadastramento.

Segundo a gerente de Habilitação do Detran/SE, Elizangela dos Santos, as vagas serão ofertadas para candidatos que estão com o processo vencendo. “Nós promovemos esses mutirões para que as pessoas não percam o prazo de seu requerimento, que é de um ano, sem realizar os exames práticos. As duas edições realizadas em dezembro atenderam às expectativas e esperamos que isso se repita neste novo mutirão”, destacou.

As provas práticas serão realizadas no dia 11, a partir das 7h30. Os exames dos candidatos à categoria B ocorrerão no pátio de provas do Detran/SE, situado no bairro Jabutiana. Já as provas para a categoria A serão realizadas na sede da autarquia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *