MPE contesta contratação de advogado pela Assembleia
26 de setembro de 2015
Peixes do Velho Chico
27 de setembro de 2015
Exibir tudo

Detran já agenda vistoria na sede

Agendamento proporciona mais conforto ao cidadão

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) já está disponibilizando o serviço de agendamento da vistoria também para a sede da autarquia e o atendimento para os serviços agendados já será iniciado nesta segunda-feira (28). A sede do Detran, situada na avenida Tancredo Neves, é a segunda unidade a oferecer esse tipo de serviço, que possibilita mais comodidade e praticidade aos usuários.

A diretora de Atendimento e Credenciamento do Detran/SE, Luciana Cândida Déda, enfatiza que o agendamento da vistoria tem surtido um bom resultado, proporcionando mais conforto ao cidadão. “Com essa ferramenta, a pessoa pode escolher o melhor dia e o horário para ser atendida”, explica.

Para ter acesso ao agendamento de vistoria, é preciso acessar o botão ‘Serviços de Veículos’ no site www.detran.se.gov.br e clicar na opção ‘Taxa Avulsa para Vistoria’. Após o pagamento e compensação da taxa, que custa R$17,77 para ciclomotor e R$ 35,54 para os demais veículos,o usuário poderá agendar uma data para realizar a sua vistoria no CEAC da Rodoviária, a partir do dia 8 de setembro, nos horários pré-estabelecidos pelo sistema.

No dia marcado, o usuário deve chegar no horário do bloco agendado portando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV – para facilitar o procedimento. O serviço poderá ser feito por outra pessoa que não seja o proprietário.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *