Povos originários do Brasil
22 de abril de 2023
Itabaiana é campeão sergipano 2023
22 de abril de 2023
Exibir tudo

Deputado do PV manda João Daniel “falar algo que preste”

Ibrain de Valmir reclama da distribuição dos cargos federais em Sergipe

“Mande o deputado usar o rádio pra falar algo que preste”: Foi assim, curto e grosso, que o deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) respondeu à indigação do radialista Marcos Aurélio sobre a ameaça de usar a fidelidade partidária feita a ele pelo presidente estadual do PT, deputado federal João Daniel. O petista demonstrou contrariedade com o voto favorável de Ibrain ao Projeto de Lei autorizando o Executivo sergipano a fazer concessões e firmar Parcerias Público-Privada com a classe empresarial. O voto do verde foi o único da oposição na Assembleia favorável à propositura do Executivo.

Também presidente no estado da Federação PT-PV e PCdoB, Daniel prometeu “discutir para saber com quem ele vai andar, se com o governo ou com a oposição. Ele se elegeu pela oposição e deve se lembrar que a fidelidade partidária existe”, fustigou. Não contente com a dura estocada no aliado político, Ibrain de Valmir ainda lembrou que os políticos sergipanos foram esquecidos pelos aliados de Brasília. Segundo o parlamentar verde, os cargos de Sergipe estão nas mãos da oposição, a exemplo da Codevasf, que está sob o comando de André Moura (União), e do Denocs, comandado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos), seu adversário político em Lagarto.

Infidelidade de Lula

“Os Petistas das cabeças estão interessados, apenas, nos cargos deles em Brasília e esqueceram que existem aliados em Sergipe”, reclamou Ibrain de Valmir, numa indireta ao próprio deputado João Daniel, ao senador Rogério Carvalho e ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo. Por fim, o deputado verde disse que “eles deveriam buscar, também, a Infidelidade partidária do presidente Lula, pois o seu neto já está com um bom cargo no governo do estado, onde é funcionário de Fábio Mitidieri [governador]. Eles tinham que se preocupar, primeiramente, em acolher os seus aliados. Ao invés disso, se preocupam com os deles que estão em Brasília e esqueceram dos sergipanos”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *