Inadimplência é a maior dos últimos 12 anos
2 de maio de 2022
Shoppings apostam no Dia das Mães
3 de maio de 2022
Exibir tudo

De partidos, no palanque de Valmir só tinha PL e Agir-36

Valmir anunciando a pré-candidatura ao governo

Pra começar: Agir-36 e o antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), dirigido em Sergipe pelo professor Adelson Alves, o simpático “Meu Guerreiro”. Pois bem, Além desta legenda, só o PL apareceu na fotografia do palanque montado, nesta segunda-feira (2), em Aracaju, pelo ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL). No evento, ele anunciou a sua pré-candidatura ao governo de Sergipe

Chama a atenção a falta de entusiasmo dos aliados de Valmir (Clique na foto para ampliar)

Entre outros, estavam ao lado de Valmir o pré-candidato a senador Eduardo Amorim (PL), o deputado federal Bosco Costa (PL), o ex-presidente do extinto DEM, José Carlos Machado (PL), o ex-deputado estadual e ex-vereador de Aracaju, Pedro Firmino (PL), o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), o ex-deputado federal cassado e inelegível Valdevan Noventa (PL) e Adelson Alves (Agir-36). Respondendo uma pergunta do radialista Luiz Carlos Focca, do Portal itabaianense Itnet, Valmir disse que a pré-candidatura dele ao governo está em construção e que vem conversando com outros partidos.

Foi notada a ausência no palanque do presidente estadual do PL, empresário Edvan Amorim, certamente o principal incentivador da pré-candidatura majoritária de Valmir. Também sentiu-se a falta da vereadora aracajuana Emília Corrêa (Patriota), cantada em prosa e verso pelos aliados de Francisquinho como a melhor postulante a vice-governadora. Citada pelo pré-candidato como “um bom nome” para disputar o Senado, a presidente estadual do Podemos, delegada Danielle Garcia, também não estava lá.

Vídeo: Portal Itinet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *