Medo da Justiça
11 de setembro de 2015
Internet é desafio nos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor
11 de setembro de 2015
Exibir tudo

Curso ensina a fazer deliciosas receitas servidas em botecos

Curso vai acontecer na próxima quarta-feira

Para acompanhar uma cervejinha nada melhor que alguns petiscos. Esse tradicional hábito gastronômico de boteco também pode ser realizado em sua residência, em uma daquelas reuniões com amigos e familiares. Pensando nisso a chef Danila Duarte vai ministrar na próxima quarta-feira, 16, às 19h, o curso Comida de Boteco.

“O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades no preparo de produções culinárias voltadas para o tradicional cardápio de boteco. Serão ensinados comidinhas, petisco deliciosos”, conta a chef Danila Duarte.

O curso Comidas de Boteco terá o investimento de R$ 100. A inscrição dá direito à aula, apostila e degustação dos pratos. Quem levar um acompanhante ganha um superdesconto na inscrição da dupla. O Restaurante Dona Divina está localizado na Avenida Francisco Porto, nº 169 – 13 de Julho (vizinho ao IBGE). Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3085-1862 / 8822-7197 ou pelas redes sociais Facebook (/donadivinarestaurante) ou Instagram (@donadivina).

Da Assessoria

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *