Ao mestre Amaury, com carinho
20 de março de 2020
McDonald’s só vai operar agora por delivery e drive-thru
20 de março de 2020
Exibir tudo

Conselho de Psicologia altera rotina durante a pandemia

Como parte das medidas de prevenção ao coronavírus (COVID-19), e seguindo as orientações das autoridades sanitárias, o Conselho Regional de Psicologia de Sergipe alterou a rotina e o horário de funcionamento para assegurar as atividades internas do CRP19 e proteção à saúde coletiva.

Até o próximo dia 3 abril, os atendimentos serão feitos, preferencialmente, por telefone. Para as excepcionalidades, serão feitos agendamentos. A orientação é de que a(o) psicóloga (o) entre em contato por e-mail  gerencia@crp19.org.br, para possível atendimento presencial. Para o setor Financeiro, o e-mail é o financeiro@crp19.org.br.

Eventos e entregas de Carteira de Identidade Profissional estão suspensos. As atividades da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), incluindo os atendimentos, serão realizados a partir do e-mail cof@crp19.org.br. Fiscalizações e orientações já agendadas até o dia 31 de março estão suspensas e, posteriormente, serão remarcadas.

Atividades da Comissão de Ética (COE), plenárias de julgamento, plenárias éticas, mediações e comissão de instrução estão suspensas até o final de março. Caso tenha haja necessidade de orientações, o contato deve ser feito pelo e-mail coe@crp19.org.br.

O horário de funcionamento, remoto e em regime de plantão, será de 09h às 13h. Os telefones para contato são (79) 3214-2988/3213-0984. O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe acompanha o quadro e as orientações das autoridades públicas. Caso as instruções normativas emitidas pelos órgãos oficiais da Saúde sofram alterações, o CRP19 revisará as medidas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *