Daiana Nogueira representa Sergipe no Miss Bumbum 2015
1 de agosto de 2015
Jair aceita ser Secretário de João Alves
1 de agosto de 2015
Exibir tudo

Confiança enfrenta o ASA neste domingo com três volantes

Ainda em tratamento à base de herbiticidas, o gramado do Batistão, mais uma vez, não pode ser o palco do treino do elenco do Confiança, que se prepara para pegar o Asa de Arapiraca fora de casa neste domingo (2). Betinho, juntamente com a comissão técnica, e os atletas do Gigante Proletário, partiu então para o Estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis, para realizar os trabalhos que definiriam a formação que será utilizada no próximo jogo.

 Atento à forma como joga o adversário, o técnico azulino resolveu optar pelo esquema 4-4-2. Após as observações feitas durante o exercício, Betinho resolveu entrar com o meio campo mais fortalecido. “Eu optei por entrar com três volantes, então o Wallace Sergipano irá fazer companhia a Elielton e Richardson. No meio, mais avançado, Felipe Lima vai compor o ataque com Diego Ceará e Kível. Everton vem na lateral esquerda, e Dimas na direita, com Rafael Sandes no gol, João Paulo e Valdo na zaga”, revelou Betinho.

O professor também ressaltou as qualidades do próximo oponente e salientou que é preciso estar preparado para não ser surpreendido por um dos times mais perigosos da competição, visto que é um dos que sofreu menos derrotas em toda a competição. Até agora, o Asa sofreu apenas uma derrota. O time alagoano soma 4 vitórias, 4 empates, e ocupa o terceiro lugar na tabela.

 “O time do Asa merece uma atenção especial, sobretudo no meio de campo, pois é uma equipe que tem um toque de bola muito bom, e um meio de campo com muita qualidade. Por isso achei melhor preencher mais o nosso meio. Os trabalhos da semana foram muito bons e espero que as coisas aconteçam no domingo”, disse o técnico azulino.

Fonte site do Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *