Anvisa suspende venda de formicida com rótulo irregular
16 de julho de 2015
Superlotação provoca tumulto em delegacia de Aracaju
16 de julho de 2015
Exibir tudo

Confiança treina forte para derrotar o América

O Confiança treinou em Carmópolis visando seu próximo compromissos. A preparação aconteceu no campo do extinto River Plate de Sergipe e serviu de laboratório de testes para o professor Betinho encontrar a fórmula que utilizará para vencer o América de Natal, próximo adversário do Dragão no Campeonato Brasileiro da Série C.

Rafael Mineiro voltou à ativa e já treinou com bola entre os titulares, o que indica que, provavelmente, participará do próximo jogo. O atacante Rômulo, recém chegado por empréstimo do Vitória também foi testado no esquema de treino de Betinho.

“Ainda não decidi quem vou colocar no lugar do Kível.Temos o Rômulo, que é jogador da posição e uma boa opção, assim como o Felipe Lima, mas  temos que ver se os jogadores já estarão regularizados no BID. Ainda não decidi, mas independente do esquema que vou usar, tenho  opções. Podemos jogar com 4-4-2, ou 4-3-3. Ainda tem a possibilidade de se jogar a partida com 3 volantes, enfim. É trabalhar e pensar com calma, pois ainda tenho tempo”, disse Betinho.

O Confiança entrará em campo no domingo (19), quando enfrentará o América de Natal fora de casa, na Arena das Dunas, às 19h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *