Apesar de muito copiada, a arte de Beto Pezão é inconfundível
6 de dezembro de 2015
Mega-Sena acumula
6 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Confiança Sub-17 massacra o Santos do bairro Santa Maria

Bem superior, equipe proletária venceu fácil o time do bairro Santa Maria

A equipe Sub-17 do Confiança jogou neste sábado (5), contra o Santos, do Bairro Santa Maria, em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Sergipano Sub-17, no Sabino Ribeiro.

O Confiança voou em campo, e atropelou o adversário, vencendo a partida por 4 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Leandro Henrique, logo no primeiro tempo. Os outros três gols foram marcados pelo atacante Élber, pelo meia-atacante Fernando e pelo atacante Lucas Silva.

O técnico Carioca, treinador do Dragãozinho Sub-17, disse estar contente não apenas pelo placar, mas pela forma que o time se comportou em campo, e credita parte da vitória ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo preparador físico Marcinho, que tem colocado a garotada para suar a camisa desde que chegou ao Sabino Ribeiro.

“Estou muito feliz, não apenas pelo placar, mas pela forma que os garotos jogaram. Eles não desistiram de nenhum lance. Não teve bola perdida. Os garotos voaram em campo, e isso é reflexo do trabalho do Marcinho, que, na minha opinião, é um dos melhores preparadores físicos do Nordeste”, disse Carioca.

Fonte e foto: Ascom do Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *