Advocacia Geral da União diz ao MEC que eleição da UFS foi legal
29 de janeiro de 2021
Bandeira da conta de luz permanece amarela
30 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Confiança perde, mas permanece na Série B

O Confiança não resistiu à força da Chape, campeão da Série B

O Confiança encerrou com derrota a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Jogando, nesta sexta-feira (30), contra a Chapecoense, o Dragão do bairro Industrial foi derrotado por 3 a 1, em partida realizada na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o resultado, a Chape chegou aos 73 pontos e conquistou o título de Campeão da competição. Apesar da má fase, o time sergipano conseguiu se manter na Série B do Brasileirão.

A Chape começou melhor e logo aos 4 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Com um passe em profundidade, o atacante Mike passou para o meia Denner que cruzou para o camisa 9, Anselmo Ramon, no cantinho, colocar a bola no fundo da rede. Nos 20 primeiros minutos, o Verdão do Oeste mostrou disposição com algumas chances na área do Confiança, mas o time amornou e o primeiro tempo seguiu sem bolas na rede.

Segundo tempo decisivo

No segundo tempo o Confiança entrou em campo mais organizado e aos 9 minutos, Altemar, sozinho pelo lado esquerdo, cruzou de cabeça para o meia Reis que marcou para o time sergipano. O Dragão voltou melhor e fez o goleiro João Ricardo trabalhar. A Chapecoense ampliou o placar aos 33 minutos do segundo tempo. O atacante Anselmo Ramon cruzou rasteiro para Perotti que de carrinho marcou para o time da casa. Aos 50 minutos do segundo tempo de pênalti marcado por Anselmo Ramon, a Chapecoense garantiu o título da Série B.

Foto: Dinho Zanotto/CBF

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *