Morre Roberto Dinamite
8 de janeiro de 2023
Mitidieri repudia atos terroristas
9 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Confiança perde e é eliminado da Copa do Nordeste

O confiança não conseguiu passar pelo segundo mata-mata da Copa do Nordeste

Derrotado nos pênaltis para o Ferroviário (CE), o Confiança foi desclassificado da pré-Copa do Nordeste em jogo realizado, neste domingo (9), na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo foi o segundo mata-mata em que o time sergipano participou. Na última quarta-feira (4), o clube azulino de Aracaju derrotou o Sousa (PB) pelo placar de um a zero.

No tempo normal, a partida foi muito equilibrada e as duas equipes investiram na forte marcação. Poucos jogadas de perigo foram criadas nas duas etapas da partida. Com o empate em 0 a 0, a classificação foi definida nos pênaltis. Nas cobranças, o Confiança perdeu duas penalidades e o Ferroviário, uma cobrança. O time cearense acabou vencendo por 5 a 4.

Com o resultado, a equipe do Ferroviário avançou de fase e consequentemente entra direto na fase de grupos da Copa do Nordeste. Com a desclassificação do Confiança, o Club Sportivo Sergipe é o único representante da Federação Sergipana de Futebol na competição de 2023. O time rubro do bairro Siqueira Campos está no Grupo B, e estreia no dia 21 deste mês. O adversário será o CRB, em jogo agendado para o estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Fonte e foto: FSF

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *