Petrobras reduz previsão de investimentos em 25%
12 de janeiro de 2016
MPE processa policial civil por improbidade
12 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Confiança joga contra o Flamengo pela Copa do Brasil

O Confiança precisa vencer para tentar se manter na Série B

O sorteio da Copa do Brasil 2016, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta segunda-feira, colocou o Confiança de frente com o Flamengo na primeira fase. Data do primeiro jogo na Arena Batistão, em Aracaju, ainda não foi definida. Apesar de de admitir dificuldades, treinador azulino fala em surpreender rival.

“A Copa do Brasil te dá possibilidade de ter surpresas. Esse torneio já mostrou muitas surpresas entre equipes grandes e pequenas. Vamos trabalhar neste sentido, em surpreender. O Flamengo com um treinador novo, na qualidade do Muricy Ramalho, que é bastante competente. Sei que contra o Flamengo as chances de passar de fase diminuíram muito. Por outro lado, se passar a repercussão é bem maior, vamos lutar por isso”, avaliou Betinho.

Como faz o primeiro jogo em casa na primeira fase, o Confiança não pode perder por dois gols de diferença, pois o eliminaria logo na primeira partida.

Presidente manda recado

Por mais bilheteria, o duelo contra Flamengo era o que a diretoria proletária queria. Logo quando o confronto foi definido, o presidente do Confiança, Luiz Roberto, mandou um recado para aqueles que gostam de cortesias: “Peço aos amigos e conhecidos que não me peçam cortesia para a partida Confiança e Flamengo. Comprem e colaborem com o Dragão. Junte dinheiro, peçam emprestado, mas não tenho cortesia”, avisou o presidente em sua conta em uma rede social.

Além da Copa do Brasil, o Confiança disputa o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C em 2016. O time proletário estreia oficialmente na temporada no dia 25 de janeiro, contra o Guarany, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.

Por GloboEsporte

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *