Paramotor é barato e seguro
14 de março de 2016
Show Garota White em Aracaju esgota todos os ingressos
14 de março de 2016
Exibir tudo

Confiança faz treinos secretos de olho no Flamengo

Treino 5

Treinos do Confiança serão com portões fechados

Visando resguardar os treinos de preparação do elenco profissional do Gigante Proletário para o jogo da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (16), na Arena Batistão, o técnico Betinho instituiu treinos com portões fechados para torcida e imprensa, nesta segunda (14) e terça-feira (15).

Segundo o técnico, que raramente adota tal medida, o treino fechado se faz necessário para preservar a concentração dos atletas durante o treino, e manter em segredo a parte tática que será trabalhada, principalmente em função da qualidade do adversário. O professor Betinho pede a compreensão e a colaboração de todos, e afirma que a decisão visa o melhor para o Dragão do Bairro Industrial.

“Peço que a torcida compreenda e colabore, até mesmo porque eu dificilmente tomo essa medida, e a partida de quarta-feira é um jogo atípico, contra uma equipe muito forte e bem estruturada, e que tem a maior torcida do Brasil, portanto, não podemos fazer um trabalho similar ao do dia-a-dia. Nesses dois dias, eu vou realizar treinos táticos que serão fundamentais para que a equipe tenha um bom desempenho neste jogo, com muitas repetições, simulações de situações que certamente ocorrerão no jogo. E eu vou cobrar muito deles, então, eu quero evitar interferências, e vou exigir deles muito empenho e concentração total, e, para poder fazer isso, preciso de privacidade”, disse o treinador.

Outro aspecto abordado pelo técnico Betinho foi a possibilidade de torcedores rubro-negros, ou até mesmo olheiros ligados ao clube da Gávea, assistirem aos treinos e vazarem informações relacionadas ao que foi trabalhado. “É uma possibilidade. Isso é muito comum no futebol, e contra um adversário como o Flamengo, o elemento surpresa pode ser um das nossas maiores armas”, disse o treinador azulino.

Fonte: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *