Prefeitura economiza R$ 28 milhões em precatórios
12 de maio de 2023
Governo Lula promete reduzir o preço do gás de cozinha
12 de maio de 2023
Exibir tudo

Embalado, Confiança enfrenta o Figueirense

Willians Santana reconhece que será um jogo difícil

O Confiança começou a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol com o pé direito. Com duas vitórias em dois jogos, contra CSA e Altos, a equipe proletária é uma das quatro que estão com 100% de aproveitamento.

Neste sábado (13), o time do bairro Industrial vai enfrentar o Figueirense, em jogo marcado para às 16h30 na Arena Batistão, em Aracaju, pensando na terceira vitória consecutiva. Caso conquiste os três pontos, o Confiança pode terminar a rodada na liderança do campeonato.

O atacante do Confiança, Willians Santana, disse que o jogo será difícil, pois a equipe do Figueirense é muito qualificada. “Espero que diante do nosso torcedor a gente consiga fazer uma grande exibição e, se Deus quiser, conquistar três pontos e manter esse início espetacular”, afirmou o atleta.

Os ingressos para a partida seguem à venda com valores a partir de R$ 25 nas duas filiais do Shopping do Dragão (Pedro Calazans e 13 de Julho), na Loja Nação Proletária (Treze de Julho) e no site www.futebolcard.com. No dia do jogo, as bilheterias do Batistão estarão abertas a partir das 9h.

Fonte e foto:Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *