A pesquisa na visão dos candidatos
24 de outubro de 2020
Aglomerações facilitam a propagação da Covid-19
24 de outubro de 2020
Exibir tudo

Confiança enfrenta o América pensando em mais uma vitória

Confiança empata, após seis derrotas seguidas

Pela primeira vez na história, América (MG) e Confiança se enfrentam em um jogo oficial. Neste sábado (24), as duas equipes entram em campo pela 18ª rodada da Série B, às 21h, no Independência. O duelo coloca frente a frente dois clubes embalados, na Segunda Divisão. Enquanto o Coelho está há sete jogos sem perder e consolidado no G-4 com 32 pontos, o Dragão conquistou quatro vitórias nas últimas seis rodadas, soma 25 pontos e começou a almejar a zona de acesso para a elite do Nacional.

O América fechou sua preparação nesta sexta-feira (24), no CT Lanna Drumond, e se o técnico Lisca quiser, pode repetir a escalação que venceu o Brasil-RS por 3 a 1, na rodada passada. O volante Zé Ricardo, que deixou o campo com dores, se recuperou e treinou normalmente. No departamento médico, o zagueiro Eduardo Bauermann segue em tratamento pós-cirurgia no joelho esquerdo. O meia Alê e o atacante Rodolfo seguem em evolução na transição física, que foi iniciada nesta semana.O adversário

As laterais são os principais problemas para o técnico Daniel Paulista escalar o Confiança. O lateral-esquerdo Silva foi expulso na vitória fora de casa por 3 a 1, sobre o Sampaio Corrêa, e o treinador não tem disponível outro atleta de ofício para a posição. A tendência é que o zagueiro Léo Griggio assuma a vaga. Pelo lado direito, Caique Sá sentiu falta de ar após uma pancada na costela, inclusive precisou ser avaliado no hospital em São Luís-MA, por isso, é dúvida para a partida.

Por outro lado, o Dragão conta com o seu artilheiro Renan Gorne (4 gols), e com Guilherme Castilho, que foi cedido por empréstimo pelo Atlético e é o garçom do azulino. Volante, de 21 anos, deu três passes para gol nos últimos dois jogos do Confiança.

Fonte: Portal de notícias O Tempo

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *