BC lança moedas sobre Olimpíadas
19 de fevereiro de 2016
FIES intercede em favor da indústria de calçados
19 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Confiança e Flamengo vão jogar no Batistão

Adilson Júnior, Antonio Carlos Nunes e Milton Dantas após a definição do jogo para o Batistão

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, acompanhando do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e do presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas, esteve reunião hoje (19), com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antonio Carlos Nunes para confirmar para o dia 16 de março próximo, na Arena Batistão, a realização do jogo Confiança X Flamengo. O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Para a realização dessa partida em Sergipe, o governador Jackson Barreto (PMDB) em homenagem ao povo aracajuano e a capital de Sergipe, – que completa 161 anos de fundação, um dia após a partida -, determinou à Secretaria Estado do Turismo e do Esporte todos os esforços para o apoio material e logístico ao evento. De modo a garantir a viabilização desse jogo no Estado.

O secretário Adilson Júnior levou ainda ao presidente da CBF, Antonio Carlos Nunes, um pedido do governador Jackson Barreto para a realização de jogo da seleção brasileira de futebol para marcar a inauguração oficial do estádio, considerado um dos mais modernos e confortáveis da região nordeste.

Para Adilson Júnior a realização do jogo Confiança e Flamengo na Arena Batistão “coroa uma negociação capitaneada pelo governo de Sergipe, com o apoio de entidades ligadas ao desporto sergipano, para mostrar ao Brasil a qualidade das instalações esportivas do estado, com destaque ao Batistão, que na última Copa do Mundo foi  local de preparação da equipe da Grécia”.

Fonte: Ascom/SETESP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *