O impeachment possível
23 de janeiro de 2021
Hoje é dia de Enem
24 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Confiança e América mineiro ficam no empate pela Série B

A falta de apetite ofensiva dos dois times refletiu no placar da partida

Confiança e América fizeram um jogo morno, neste sábado (23), no Estádio Batistão, em Aracaju. A falta de apetite ofensiva dos dois times foi refletida no placar da partida: 0 a 0. Pior para o América, que fica mais distante do título do Campeonato Brasileiro da Série B. O Confiança entrou em campo apenas para cumprir tabela, pois não tem mais chance de chegar à Série A nem corre qualquer risco de ser rebaixado.

O resultado manteve o América na segunda colocação, com os mesmos 70 pontos da líder Chapecoense, que só entra em campo segunda-feira (25), quando, às 17h, enfrenta o Operário, em Ponta Grossa. O Confiança segue na 14ª posição, com 45 pontos. Na última rodada da Série B, que será jogada toda na próxima sexta, às 21h30, o América recebe o Avaí, no Independência, enquanto o Confiança pega a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

O jogo

O primeiro tempo foi de dar sono. Os dois times pareciam desinteressados no jogo, tocando a bola de lado e sem ambições ofensivas. A equipe sergipana, livre da ameaça do rebaixamento e sem aspirações de subir à Série A, pouco agredia o adversário, se limitando a chutes do atacante Reis de média e longa distância.

O Coelho, por sua vez, repetia os erros dos três últimos jogos pela competição, não por acaso, três empates. Os únicos lampejos do time mineiro vinham das arrancadas do atacante Ademir, que flutuava em campo, mas levava mais perigo quando caía pela direita.

O segundo tempo foi um pouco mais animado. Os dois times voltaram com um pouco mais de vontade de buscar o ataque, o que fez a qualidade do jogo melhorar. Mas não muito, tanto que o zero não saiu do placar. Depois dos 20 minutos, o ritmo da partida caiu novamente, e o placar seguiu sem alterações até o apito final do juiz, mesmo com as mudanças promovidas pelos técnicos Daniel Paraíba e Lisca.

Fonte e foto: O Tempo

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *