Cachaça de Sergipe vendida até para Minas Gerais
8 de agosto de 2015
BB abre financiamento para caminhão novo
8 de agosto de 2015
Exibir tudo

Confiança ainda indefinido para pegar o Cuiabá

Ainda sem a definição do time que entrará em campo, Betinho aproveitou o treino tático de ontem, que aconteceu em duas etapas, para testar duas possíveis formações visando encarar o Cuiabá. Devido à recente troca de técnico, possivelmente o time visitante jogará em Aracaju com algumas mudanças em relação à forma como vinha atuando na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Só devo resolver a formação e a escalação inicial no domingo, mesmo. Meu pensamento sobre a configuração ideal para iniciar a partida ainda não está definido. Também tenho pegar o máximo de informações possíveis sobre o Cuiabá, até para tentar imaginar de que maneira eles devem entrar em campo, pois com certeza o novo técnico implantará um ritmo de trabalho diferente do treinador anterior, o que acarreta mudanças na forma como a equipe vinha jogando no campeonato”, ressaltou Betinho.

O jogo Confiança e Cuiabá está marcado para às 16h de amanhã, no Estádio Lourival Baptista, o “Batistão”. O time sergipano vem de uma derrota para o ASA de Arapiraca e espera vencer este próximo compromisso para se manter numa boa posição na tabela da campeonato. O grande problema do Confiança é o ataque, que não consegue converter em gol a maioria das jogadas. A defesa também tem deixado muito a desejar, principalmente nas bolas altas alçadas na área proletária.

(Crédito/site do Confiança)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *