Lei garante respeito às pessoas transexuais de Aracaju
26 de janeiro de 2023
Período de defeso do caranguejo termina hoje
26 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Clientes vão receber mimos no Dia do Hospitalidade

Caberá a um profissional em massoterapia fazer massagem relaxante nas mãos dos clientes

Em comemoração ao Dia da Hospitalidade, celebrado em 29 de janeiro, os dois principais shoppings de Sergipe preparam uma programação com muito acolhimento, bem-estar e diversão para fortalecer os laços de afetividade entre os clientes e os empreendimentos.

A partir dessa sexta-feira (27), o RioMar Aracaju promove o Trailer da Hospitalidade, ambiente projetado para proporcionar aos clientes momentos especiais de cuidado e carinho. Para desfrutar deste mimo, basta ocupar um dos lugares disponíveis e colocar as mãos no local indicado no painel. Depois, é só aguardar o profissional especializado em massoterapia iniciar a sessão de massagem relaxante nas mãos.

Além deste carinho, os clientes irão receber mimos de grandes marcas fincadas no RioMar, entre elas Natura, Adcos, L’Occitane en Provence, Leitura, Brumar, Tok&Stok e First Class. O Trailer da Hospitalidade acontecerá até o domingo, 29 de janeiro, das 14h às 20h no primeiro piso (L1), ao lado da loja Havaianas, e o acesso será gratuito.

Entretenimento e gostosuras

No Shopping Jardins, a diversão dará o tom da programação do Dia da Hospitalidade. No domingo, 29 de janeiro, das 14h às 20h, as famílias serão recepcionadas por mímicos, mágicos e dois gênios. Os artistas irão interagir e realizar performances divertidas e o público terá a oportunidade de ganhar mimos incríveis, como ingresso para o cinema, chocolates, brincos Swarovski e vouchers de descontos.

Fonte e foto: Ascom dos shoppings

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *