Hoje é dia de Enem
24 de outubro de 2015
Jovem “faz a cabeça” no lugar errado e vai em “cana”
24 de outubro de 2015
Exibir tudo

Cia das Artes Tetê Nahas leva espetáculos ao Tobiarte

“O Corcunda de Notre Dame”, será apresentado no domingo

A Companhia das Artes Tetê Nahas, grupo teatral sediado em Aracaju, estará nesse final de semana, na cidade de Tobias Barreto, na região Sul de Sergipe, apresentando dois espetáculos: Nesre sábado, às 21h, o grupo apresenta a comedia musical “Todo Dia”,  de criação coletiva. “Todo Dia” é uma comédia de costumes, no estilo teatro de rua, que mostra uma família e os problemas comuns enfrentados pela família brasileira.

Convivência no condomínio, atendimento em posto de saúde, relação com os idosos, posturas de casa que interfere no trabalho e vice e versa, relacionamento entre sí.  De forma farsesca, com bastante ironia e humor rasgado, o  espetáculo faz criticas ao comportamento invasivo e pouco educado da sociedade atual, em meio de músicas populares e paródias, com instrumentos executados pelo próprio elenco.

 Já no domingo, será a vez do musical “ O Corcunda de Notre Dame”, espetáculo vencedor do Premio Myriam Muniz 2013 do Ministério da Cultura e Recorde de Público pela prefeitura de São Paulo. “O Corcunda” conta a historia de amizade entre o Corcunda Quasimodo e a bela Cigana Esmeralda e como os dois enfrentam o poderoso Juiz Claudio Frollo para salvar o povo cigano de ser exterminado. O musical será apresentado na Igreja Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, as 21h.

A Companhia 

A Cia das Artes Tetê Nahas é uma empresa teatral sergipana fundada em 2002 pela atriz e bailarina Tetê Nahas, com o objetivo de unir, dança, teatro e música numa só pulsação. Mais que isso, a companhia surge com a proposta de incentivar através das obras artísticas a reflexão, educação e sátira social. O primeiro espetáculo montado foi o musical “O Corcunda de Notre Dame” que estreou em dezembro de 2012.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *