Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 77 milhões
18 de outubro de 2022
Por que 18 de outubro é o dia dos médicos?
18 de outubro de 2022
Exibir tudo

Chuvas leves e tempo nublado predominam em Sergipe

O tempo fica aberto no litoral

Embora as temperaturas máximas atinjam os 30,0°C, desta terça-feira (18) até quinta-feira (20) agora, o clima em Sergipe se mantém instável, com chuvas leves e isoladas e tempo variando de nublado a parcialmente nublado nos municípios dos oito territórios sergipanos. Nesta terça-feira o tempo fica aberto no litoral, com possibilidade de chuvas leves e isoladas a qualquer hora no interior. A probabilidade é quer elas ocorram em municípios do Alto Sertão Sergipano e o tempo fique parcialmente nublado no restante do Estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 24,5°C e máximas de 28,9°C, já no interior, elas variam de 19,8°C à 30,0°C.
Amanhã, 19, espera-se durante a madrugada precipitações leves no interior e tempo nublado no litoral. Pela manhã aguarda-se tempo nublado e à tarde parcialmente nublado e à noite, a probabilidade é de tempo nublado em todo o Estado. No litoral os termômetros registram mínimas de 24,3°C e máximas de 28,7°C, já no interior eles marcam entre 19,2°C e 29,6°C.

A madrugada da quinta-feira, 20, será de tempo nublado em todo o Estado. Pela manhã e tarde o tempo fica parcialmente nublado e no período da noite, nublado em todo o Estado. As temperaturas mínimas serão em torno de 24,1°C no litoral e 19,8°C no interior, já as máximas serão de 28,5°C e 29,8°C, respectivamente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *