Estanciano jogará em casa pela primeira vez na Série D
26 de agosto de 2015
Crediamigo cresce 30% em Sergipe
26 de agosto de 2015
Exibir tudo

Chefs ensinam a fazer saladas saudáveis e doces saborosos

Segundo a chef, ficou fácil fazer deliciosos doces

Da simples, passando pelas compostas, até as completas, as saladas são pratos de grande valor nutricional. Quando acompanhadas de um molho especial, tem a missão de harmonizar os sabores da composição. As mais elaboradas e completas podem substituir refeições principais como almoços e jantares. Na próxima quarta (2), a chef Danila Duarte vai ensinar como preparar diversas receitas desses pratos leves e saborosos que são a cara da estação que está por vir.

A aula acontece a partir das 19h, no Restaurante Dona Divina e a inscrição custa R$100 e dá direito a apostila e degustação. Quem levar um acompanhante ganha um superdesconto. O Restaurante Dona Divina está localizado na Avenida Francisco Porto, nº 169 – 13 de Julho (vizinho ao IBGE), em Aracaju. Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3085-1862 / 8822-7197 ou pelas redes sociais Facebook (/donadivinarestaurante) ou Instagram (@donadivina).

Doces & Sobremesas

Deliciosos doces e sobremesas que enchem nossos olhos e paladar são quase impossíveis de resistir. E agora eles também não serão mais segredo de grandes docerias. Isso é o que propõe o “Curso de Doces & Sobremesas”, que a chef Raiane Pereira irá ministrar no dia 9 de setembro, às 19h no Restaurante Dona Divina.

Raiane Pereira iniciou sua jornada aos 17 anos quando começou a cursar gastronomia na Faculdade Serigy e, desde então, não soube mais o que é ficar longe da cozinha. Já passou pelas cozinhas do Hotel Mercure e do Restaurante Urbanno. O curso de Doces & Sobremesas terá o investimento de R$ 100. A inscrição dá direito a apostila e degustação.

Quem levar um acompanhante ganha um superdesconto. O Restaurante Dona Divina está localizado na Avenida Francisco Porto, nº 169 – 13 de Julho (vizinho ao IBGE). Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3085-1862 / 8822-7197 ou pelas redes sociais Facebook (/donadivinarestaurante) ou Instagram (@donadivina).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *