Cabeleireiros de Sergipe são orientados sobre as doenças virais
29 de outubro de 2015
Governo começa nesta sexta a pagar salários parcelados
29 de outubro de 2015
Exibir tudo

Casal de estelionatários de Minas Gerais é preso em Sergipe

Gleidson Olson e Adriana aplicavam o golpe do seguro

Os estelionatários mineiros Gleidson Olson dos Prazeres, 45 anos, e Adriana Alves da Silva, 44 anos, foram localizados e presos pela Polícia Civil de Sergipe no município de Socorro, na Grande Aracaju. Acusado de aplicar golpes em vítimas em Minas Gerais, o casal já morava em Sergipe há cerca de dois anos e meio.

De acordo com o delegado Ademir Melo, as investigações tiveram início há oito dias, quando os agentes da 5ª DM foram contactados pela Polícia Civil de Minas Gerais, informando sobre um casal, foragido da justiça mineira, que estaria residindo em Socorro. A partir dessas informações, os policiais entraram em campo na tentativa de localizar os suspeitos, conseguindo êxito na manhã desta quinta-feira (29).

 Ainda segundo Ademir Melo, em Minas Gerais, a dupla é responsável por aplicar diversos golpes no ramo de seguradora privada, montante que beira os R$100 mil. Ele também explicou como o casal agia: “os dois atuavam na área de seguro privado. Eles faziam seguros de automóveis, imóveis, seguros de vida, depois recolhiam as quantias dos clientes, mas repassavan os valores para as seguradoras. As vítimas só descobriam que tinham sido lesadas quando havia algum sinitros, quando precisavam acionar seguro contratado”.

O casal já residia em Socorro há dois anos e meio. Eles estão detidos na 5ª DM, aguardando decisão da Justiça para transferência para o sistema penitenciário. Sobre os crimes, o delegado Ademir Melo afirma que “nossas equipes vão continuar as investigações no sentido de descobrir se a dupla teria praticado golpes dessa natureza no Estado”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *