Cidade sergipana não dispõe de um único banco
28 de outubro de 2015
Faculdade Estácio realiza evento sobre saberes e sabores
28 de outubro de 2015
Exibir tudo

Betinho define permanência no comando do Confiança

Betinho pretende manter maioria do elenco proletário

O treinador Betinho e a diretoria do Confiança chegaram a um denominador comum e fecharam o acordo que consumou a permanência do treinador no comando do time proletário para a próxima temporada. O acordo alegrou o presidente do clube, Luiz Roberto e tranquilizou toda a torcida azulina.

“A permanência de Betinho é a certeza de que o bom trabalho que vem sendo realizado no Confiança continuará. A vontade das partes pela continuidade do trabalho falou mais alto. A diretoria, com uma visão estratégica e moderna, acredita no trabalho desenvolvido a longo prazo, pois é isso que está trazendo excelentes resultados em grandes equipes do futebol mundial. O confiança é grande e, como tal, tem que buscar o que há de melhor em gestão esportiva”, diz o presidente Luiz Roberto.

O técnico Betinho também ficou muito satisfeito com a possibilidade de continuar o trabalho que vem realizando a frente do time azulino. Resta agora estabelecer quais serão os parâmetros adotados para a continuidade do trabalho em 2016.

“Estou muito feliz com essa renovação e com a minha permanência, pois poderei dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no Confiança. Nossa meta é vencer o Sergipano, avançar de fase na Copa do Nordeste, ir o mais longe possível na Copa do Brasil, e conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, que é o nosso objetivo maior”, declara o técnico.

O técnico ainda revelou que pretende manter de 60% a 80% do elenco que chegou às quartas de final da Série C em 2015, e que na próxima semana haverá uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria para definir o elenco, não apenas a permanência dos atletas que já estão no clube, mas também as novas contratações.

Fonte e foto; Ascom/Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *